Skywalk e Piscinas Naturais de Porto Moniz

Ler 1259 vezes

Do Funchal vamos para São Vicente, na Costa Norte, conhecida pelas suas vinhas, grutas vulcânicas e produção de vinho da Madeira. Aqui, visitamos um dos miradouros mais famosos, onde se pode ver uma cascata que por se assemelhar a um véu de noiva tem o nome de Véu da Noiva, daqui se vê, num dia claro, a Ilha do Porto Santo.

Depois, paramos nas piscinas vulcânicas naturais do Seixal, onde teremos a oportunidade de nadar em águas cristalinas e apreciar a bela paisagem que os rodeia. Também iremos visitar as piscinas de lava do Porto Moniz, que é um dos locais mais visitados da Madeira.

Depois subimos para o Paul da Serra, o maior planalto da ilha a quase 1500 m de altura com vistas deslumbrantes, para uma pausa para almoço (não incluída) num típico restaurante madeirense.Para finalizar o tour, iremos ao Cabo Girão, o mais alto penhasco na Europa e o segundo no mundo, com 589 metros, conhecido pelo seu miradouro de vidro suspenso, passando pela Encumeada, onde podemos apreciar vistas espectaculares dos vales da Ribeira Brava e São Vicente.


DIAS: Segundas, Quartas e Sextas

DURAÇÃO: 8 horas (apróx)

HORA DE PARTIDA: Funchal - 8h45 / Caniço/Câmara de Lobos - 8h30

TIPO: Jeep Tours - Todo o dia

IDIOMA: Inglês, Francês, Espanhol e Português

PREÇO: €48,00/Pessoa - €24,00/Criança 4-10

Mídia

Galeria de Imagens