Maravilhas do Norte

Ler 952 vezes

O magnífico norte mostra-nos as vinhas de São Vicente. No Seixal e no Porto Moniz, as belas piscinas vulcânicas, e o Planalto do Paúl da Serra.

Saindo do Funchal, iremos dirigir-nos até um miradouro com vistas magníficas da Ribeira Brava, do Oceano, e das montanhas. Daí, iremos até ao São Vicente, no Norte da ilha, conhecido pelas vinhas e produção de vinhos.

De seguida iremos visitar um dos miradouros mais famosos da costa Norte, onde poderemos observar uma famosa queda de água conhecida como Véu da Noiva, devido à abundância de água que cai diariamente. Se estiver um clima propício, será possível avistarmos a ilha do Porto Santo.

Continuando com o nosso tour, iremos parar nas piscinas naturais do Seixal, onde terão a oportunidade de mergulhar em águas cristalinas e desfrutar do fantástico ambiente que as envolve. Também, iremos visitar as piscinas naturais do Porto Moniz, um dos sítios mais visitados da Madeira.

Seguidamente, iremos subir até ao Paul da Serra, o maior planalto da ilha, situado a quase 1500m de altura. Ali, iremos também almoçar num restaurante típico Madeirense (não incluído), onde poderão desfrutar de pratos típicos e um ótimo ambiente cheio de boas energias.

Para finalizar o nosso passeio, iremos até o miradouro da Bica da Cana, a 1650m de altura, lugar em que poderão apreciar vistas magníficas do norte da ilha.


DIAS: Segunda e Quarta-Feira

DURAÇÃO: 7 horas (apróx)

HORA DE PARTIDA: Funchal - 8h45 / Caniço/Câmara de Lobos - 8h30

TIPO: Jeep Tours - Todo o dia

IDIOMA: Inglês, Francês, Espanhol e Português

PREÇO: €48,00/Pessoa - €24,00/Criança 4-10

Mídia

Galeria de Imagens

Mais nesta categoria: Aventura Total »